COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 1 de julho de 2017

O CORPO NÃO ESQUECE

O corpo nao esquece
Ellie Winslow
Painted secrets
Coleção Sedução, nº 1
Editora Rio Gráfica , 1986
Assunto Italianos

Nadine Barnet era um estudante jovem e impressionável em uma excursão a Itália quando conheceu famoso artista Lawrence Stebbing. Sua paixão foi tão súbita e esmagadora como a tempestade italiano em que começou, como quente e glorioso, como o sol italiano sob o qual ele cresceu. Ela voluntariamente concordou com um amor sem condições ou compromissos, nunca sonhando que suas declarações seriam testados. Mas Lawrence quis dizer o que ele disse e, com seus sonhos destruídos, ela fugiu. Agora, quatro anos depois, ela já não podia esconder. Lawrence estava diante dela, despertando sua paixão, pedindo seu amor, e exigindo a única coisa que ela tinha deixado - seu filho.
BAIXAR

3 comentários:

  1. Ah não gostei, esse mocinho é muito real...ahahaha não gosto qdo o mocinho trai...esse amor dele não convenceu...

    ResponderExcluir
  2. Eu detestei essa estoria, procurei tanto esse livro pra ler, fiquei super contente quando publicaram aqui, mas pra mim foi broxante kkkkkk
    O mocinho era adepto ao amor livre (ou seja, ninguém é de ninguém, bem anos 70), a infidelidade ele chamava meramente de independência. Ele continuou com a Lily, amante eventual que já tinha a 05 anos, sem se importar com a mocinha, ele transava com as duas. Porém Lily sabia da mocinha, mas a mocinha não sabia da Lily. Depois de 01 ano da separação ele ainda continuou com a amante a ponto de achar que a tinha engravidado, casa com ela. Depois vem dizer que amava a mocinha e ela não o entendia??? Qual a importância da mocinha na vida dele? Nenhuma. E daí por diante, tem muitas DRs, os diálogos deles não tem sentido, são confusos, filosóficos demais pra minha cabecinha, só cobranças, mágoas, um culpando o outro pela separação, querendo dar lição de moral no outro, para o mocinho não houve traição dele, somente a histeria ciumenta da mocinha e por aí afora... Um amor que não convence nem aqui nem na china. Final decepcionante mais pelo lado da mocinha!

    ResponderExcluir
  3. Ja brochei diante desses comentarios negativos.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.