Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SÉRIE NOIVAS DO DESERTO 1 CAÇAR UM SHEIK - TERESA SOUTHWICK


Título: Caçar Um Xeque.
Autor: Teresa Ann Southwick


 Penélope Doyle ainda tinha que encontrar um que não se transformasse em um sapo. Mas, quando o pior aconteceu , ela jurou que nunca mais iria perseguir um conto de fadas.
Mesmo depois que ela aceitou um emprego em El Zafir e encontrou seu novo chefe, Rafiq Hassan, um príncipe realmente esplêndido cujo magnetismo certamente fez querer acreditar no amor verdadeiro, apesar de os fatos. Certamente, um sheik bonito nunca olharia duas vezes para uma garota americana normal, não importa o quão inteligente ou talentoso.
Mas então ... ele a beijou.

Capítulo 1
Penelope Colleen Doyle não acreditava em contos de fadas, nem na ideia de que ao beijar um sapo ele se transformaria num belo príncipe. Mas andar pelo palácio real de El Zafu sem dúvida que a fez desejar que isso fosse verdade.
- Estamos a chegar? - perguntou ela ao empregado que a guiava.
- Sim, menina. Só mais um momento.
Penelope esquecera-se do nome do rapaz. A sua memória costumava ser excelente, mas naquela situação era normal que falhasse. Estava em El Zafir, a terra da magia, do encantamento e do romance, no palácio real com corredores de mármore e salas repletas de mobília magnífica. Mas, naquele momento, teve uma vontade absurda de fugir.
Meu Deus, estou aqui! " Mas nem o pânico desencadeado pela adrenalina daria forças a uma pessoa que não dormia há mais de vinte e quatro horas.
Viraram uma esquina do corredor e pararam diante de uma impressionante porta dupla de marfim. A altura da porta era tal que a fez recordar uma cena do filme King Kong, onde portões gigantescos tinhám que manter o gigante preso.
- Esta é a ala de negócios do palácio, menina.

- Há algum mapa que eu possa usar para me orientar?
4
Algum desenho que indique onde me encontro?
- Não.
O homem nem sequer esboçou um sorriso. Se naquele país ninguém tivesse qualquer sentido de humor, iria ser muito difícil permanecer ali durante dois anos.
O empregado empurrou a porta da direita, revelando uma sala em forma de T.
- Acompanhe-me, menina.
- Com certeza.
Como se lhe pudesse ocorrer afastar-se dele... Ficaria perdida durante dias. Teriam que mandar uma equipa de salvamento à procura dela.
O jovem passou por várias portas e depois virou à direita, atravessando outra porta que se abria para um escritório. Só aquela sala era maior do que todo o apartamento em que Penelope morava.
O empregado indicou-lhe um sofá, encostado a uma das paredes.
- Sente-se. A menina receberá instruções em relação às suas obrigações.
- Da princesa Farrah Hassan?
- Não.
Então, de quem? gostaria ela de saber.
Sem mais nenhuma explicação, o empregado virou-se e deixou-a sozinha.

Um comentário:


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.