Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

sábado, 22 de setembro de 2012

PRAZER E VINGANÇA



Pura Vingança
The Desert Lord's Baby
Olivia Gates
Coleção Desejo Novo, nº 115
Série Throne of Judar
Romances Harlequin, 2010
Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!






11 comentários:

  1. Esse foi um dos romances principes de juda que eu amei.....ele e o terceiro, mais esse foi lindoooo, quando o farook descobri que a carmem não é nada daquilo que ele pensanva ele se torna um homen super carinhoso, é muito lindo que ele faz por ela, e a fraze que ela diz sobre a filhinha dos dois então me tirou o folégo.

    ResponderExcluir
  2. não li os outros mas esse é incrivel to adorando esse blog

    ResponderExcluir
  3. não li os outros mas esse é incrivel to adorando esse blog

    ResponderExcluir
  4. nossssssa que livro maravilhoso !!!! tudo de bom!!!! adoreiii !!!

    ResponderExcluir
  5. livro maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu Blog esta linda, mas não estou conseguindo baixar os romances, como eu faço para baixar?

    ResponderExcluir
  7. Este é o melhor livro da trilogia, os outros dois tbém são bons, mas este é ótimo, a Carmen tem personalidade e o Farooq é possessivo, intenso, mas tbém é fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou a procura deste romance a tempo, e achei aqui.... este blog é maravilhoso, tem que divulga-lo no facebook, pq muitos não tem conhecimento do mesmo! Parabéns, estou amando tudo!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei , mas estou curiosa quanto aos outros onde tem qual o titulo quero ler,socorro socorro socorro.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, um livro com cenas de amor e sexo fortes e intensas, lembrei do livro 50 tons de cinza! Ufa! ual....Um amor lindo dos dois! Um casamento digno de contos de fadas que eles tiveram,,,e uma filhinha linda! Ela eh uma mulher forte! Integra e ele tudo de bom! Um príncipe de mil e uma noites! Parabéns a este blog vcs são ótimos tem me proporcionado momentos mágicos e de encantamento ao baixar ler e as vezes recordar linda estórias de amor! Obrigada pela dedicação a nós leitoras compulsivas por romances!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.