COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de maio de 2017

INFERNO EM SEUS BRAÇOS


Inferno em Seus Braços
The Guarded Heart
Robyn Donald
Coleção Bianca, nº 210
Série
Romances Editora Abril, 1983
Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma amante

BAIXAR

52 comentários:

  1. O homem é ogríssimo, o casal discute o tempo todo, tem até agressão física... eu não sei porque raios eu gosto tanto desse livro. Porque é fato: eu já li umas 3 vezes. rsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! A mocinha é bem forte e a descrição dos sentimentos dela nas cenas íntimas nos faz sentir o mesmo.... muito legal. Recomendadíssimo. Um dos melhores que já li.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA A HISTORIA. LIVRO RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa história.Muito bem recomendado esse romance.Pode ler sem medo,porque vale apena.

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro umas 10 vezes. Gostei muito. É uma trama envolvente!!! (Paloma Machado)

    ResponderExcluir
  6. lendo novamente,adoro romances com ogros e esse é ogrissimo,ja li mais de 20 vz kkkk

    ResponderExcluir
  7. ai meninas pelos comentário já to ansiosa
    para ler ele....
    EDYLLAINE

    ResponderExcluir
  8. Também gosto ele é muito charmoso,e bonito,amo o final que ele se declara,lindo e o bebê,maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito bom !recomendo

    ResponderExcluir
  11. O mocinho é um ogro, obriga a mocinha a casar
    E tem muito conflito.

    ResponderExcluir
  12. Nao gostei nao o comeco foi legal mais depois ja foi me irritando nao via a hora de acaba

    ResponderExcluir
  13. Não gostei. Que homem grosso, bruto e psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título é muito mais que apropriado pra o livro! Ela viveu o inferno com esse ogro do mal! Nem o amor que ele disse sentir por ela convenceu. O cara criou um jogo doentio pra castigar a garota e no fim, diz que ficou apaixonado por ela? Só deve ter convencido a idiota da allanah mesmo, odiei!

      Excluir
  14. Gostei mocinha decidida e sem heim heim heim!!!

    ResponderExcluir
  15. Não gostei, adoro romances em que os mocinhos vivem em conflito, mas esse já foi demais, só não teve briga nas últimas páginas mesmo, não consegui ver um amor construído entre os dois.

    ResponderExcluir
  16. Não gostei, adoro romances em que os mocinhos vivem em conflito, mas esse já foi demais, só não teve briga nas últimas páginas mesmo, não consegui ver um amor construído entre os dois.

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse livro é horrível. Como pode um AMOR verdadeiro sair de uma relação como essa.

    ResponderExcluir
  18. Achei esse romance muito pouco romântico o mocinho é muito cruel e egoísta a mocinha muito sofrida coitada como sofreu!!!

    ResponderExcluir
  19. Está mais para terror que para romance!Mas é um encontro perfeito entre um sádico e uma masoquista.Indignada até agora com essa história.

    ResponderExcluir
  20. Bom livro, mas não convenceu, ela tinha que deixado ele qdo teve chance, levado a criança e deixado o desgraçado sofre até ela perdoa, oq me deixa muito p nesses romances e que os mocinhos tratam elas pior que cachorro de rua, bate na cara e depois " o eu re amo, bate mais forte", fala sério, qdo ele falou está livre, ela deveria ter ido,.mas não ficando com aquela mãe interesseira e sim ficado sozinha um tempo com o filho e deixado e desgraçado ratejar e sofrer igual a um condenado para depois perdoa. Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Esse homem é um louco e essa mae dela uma mercenária, ordinaria como ele mesmo disse ela so queria preservar o bem estar dela e da filha preferida... nao gostei!!!

      Excluir
  21. Ohhhh eu tbm gostei muito!!! A história me prendeu até o fim.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom!! Ele tentou conquista-la, não estuprou nem a maltratou..Apesar que não gostei do tapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não maltratou? O cara é um imbecil psicótico! Fala sério!

      Excluir
  23. Por incrível que pareça eu gostei do livro, sempre tenho um pé atrás com essa autora, mas já li bem piores que esse... Não acho que o mocinho tenha feito nada forçado ou contra a vontade da mocinha, que por sinal era uma chata de galocha... há ogros que além de violentos ainda são muito cafajestes, o que torna tudo muito pior, que não é o caso aqui. Concordo que o mocinho quis conquistar a mocinha, talvez os métodos empregados não sejam os mais apropriados, mas enfim, uma coisa que não se pode duvidar é do amor dele por ela... maior prova disso foi a atitude dele no final. Quanto ao tapa, eu acho que quando você entra numa briga tem que se saber quem está enfrentado e medir quais as armas que você tem pra usar, enfrentar um leão com um canivete é bobagem né! **Se fosse apontar pontos negativos da estória eu diria que a questão de um homem feito se encantar com uma adolescente de 16 anos um mês após a morte da esposa que ele dizia amar é bizarro e também o mocinho dizer que nunca tinha sido amante da tal Caroline (que ele mesmo afirma que era linda) também não convence!

    ResponderExcluir
  24. Uma pena fiquei louca pra ler. mas não consigo. Esse é outros. Help

    ResponderExcluir
  25. É um livro muito bom. Comecei a ler e não cosnsegui parar.

    ResponderExcluir
  26. Pela sinopse eu ñ leria. Mas devido aos comentários achei que tinha que ler para tirar minhas próprias conclusões. E a conclusão é que devia ter confiado na sinopse. Argh!! Que tortura foi essa leitura! Lá pela página 20 eu já não queria mais continuar. Só enfrentei pra poder dar minha opinião. O cara é um psicopata e não gostei dos demais personagens também. Foram muitas coisas que não dá pra engolir. É doentio. O pessoal que gostou disso precisa de tratamento urgente... pronto, falei kkkk

    ResponderExcluir
  27. Gostei do romance, mocinho frio e calculista...mocinha corajosa....Recomendo!

    ResponderExcluir
  28. Somente uma coisa a dizer: #MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  29. Nada contra os ogros, até porque tem uns que mesmo brutos ou explosivos, conseguem nos conquistar, mas esse aí, está entre o top 5 dos piores que já li! E não é apenas ogro, é psicopata e sádico tbm. A mocinha sofreu o pão que o diabo amassou, a única 'qualidade' que ela mostrou, foi ter muito estomago para engolir um monstro desses! Não gostei, nem recomendo!

    Ceça

    ResponderExcluir
  30. Nao gostei,li mais porque fiquei curioso por causa dos comentarios...mocinho muito ogro,ogro ao extremo,casamento baseado so no sexo,ele ainda agride ela,casamento sem sentido.Não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Gostei, vale a pena ler, mas não é só o mocinho que é ogro ela uma ogra também.

    ResponderExcluir
  32. Adorei. Para quem já leu muitos romances , principalmente os florzinhas vai entender o porquê de ser tão bom e não estranhar a "loucura" do ogro , brigas etc - mas maioria dos romances é assim.
    Mas a Alannah .... show , no começo parece uma chata, mas ela é demais, adorei a forma de ela ir pensando , deduzindo, sentindo e nada meloso . Acho q é a primeira mocinha que não fica toda derretida pelo mocinho, já entrando no cio , ela lutou ate o fim para resistir, gente isso é tããããao raro, que dá um imenso prazer ler , com isso o mocinho sofre nas mãos dela tb, AMEI.

    ResponderExcluir
  33. Tenho sentido falta de novidades no blog.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.